CURSO

BOLSAS ESGOTADAS!

Proposta

O curso propõe discutir algumas das dimensões que caracterizam o processo de intervenção em favelas, abordando desde aspectos da autoprodução do espaço, da política e do projeto, até o papel político e militante dos profissionais envolvidos. As temáticas que estruturam a abordagem do curso dão conta de apresentar a complexidade que a intervenção nesses territórios representa, ao mesmo tempo que possibilita a sua problematização com profundidade a partir das experiências práticas e acadêmicas dos integrantes do LabLaje.

A versão completa do curso, composto por oito módulos (divididos em 4 dias), representa a visão (técnica e política) do coletivo e possibilita uma discussão abrangente, mas com a densidade necessária às discussões qualificadas que sempre propomos fazer. Ainda assim, é possível participar de forma parcial se inscrevendo para os dias de maior interesse. O curso foi estruturado de acordo com os temas abordados em cada pesquisa, de modo que cada dia tenha dois módulos complementares entre si, porém autônomos em relação aos dos demais dias.

03
MARÇO
10
MARÇO
17
MARÇO
24
MARÇO

Após o preenchimento do formulário, enviaremos as instruções para pagamento. A inscrição só será confirmada após comprovação do pagamento.

PÚBLICO

Profissionais, estudantes, movimentos sociais ou qualquer outra pessoa interessada em discutir e aprofundar as diversas formas de intervir em favelas no Brasil.

VAGAS

55 vagas + 5 vagas isentas de inscrição para alunos bolsistas (cotas/PROUNI/FIES) 

BOLSAS ESGOTADAS!

CARGA HORÁRIA

Total de 32 horas (curso integral)

8 horas, por sábado (9h-18h)

VALOR

R$400,00 (pacote completo, todos os módulos)

R$ 125 (por dia, com dois módulos)

DATAS

dia 1: 03/março, módulos 1 e 2 

dia 2: 10/março, módulos 3 e 4

dia 3: 17/março, módulos 5 e 6

dia 4: 24/março, módulos 7 e 8

 

LOCAL

Rua Araújo, 124 - República

São Paulo - SP

ORGANIZAÇÃO

LabLaje